Bem vindos !

Bem vindos !

25 setembro 2014

Termos de Parcerias

Termos de Parceria



 Empresas :


 Quer ter o seu produto divulgado neste blog? Entre em contato e solicite nosso Midia Kit!




 Editoras:


 Ao me enviar um exemplar de livro, ele será lido e resenhado com minha opinião mais sincera e verdadeira a respeito da obra. Posso demorar um pouco na leitura, dependendo da quantidade de livros e do tempo que disponho para ler. Mas a resenha será postada aqui no blog o mais rápido possível. Vantagens de ser uma editora parceira: O site da editora será publicado no blog como parceiro. O livro será divulgado no blog e em nossas redes sociais. Para se tornar um parceiro entre em contato comigo pelo e-mail : livrossonhoseimaginacao.3@gmail.com


Autores :

Para incentivar a leitura de livros nacionais, se você é autor e quiser se tornar um parceiro, basta me enviar uma mensagem no e-mail : livrossonhoseimaginacao.3@gmail.com e uma cópia da sua obra que será lida, resenhada e divulgada aqui no blog. Suas informações de contato, site, e onde comprar seu livro também serão disponibilizadas aqui no blog. Mas atençao! O espaço do meu blog é cedido, mas minha resenha e meus comentarios sobre a sua obra sera a minha mais sincera opiniao. clique aqui


Blog's :

Entre em contato via e-mail : livrossonhoseimaginacao.3@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais postagens do nosso blog para você !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...