Bem vindos !

Bem vindos !

08 setembro 2014

Presidente da Marvel comenta o papel da Viúva Negra em Os Vingadores 2 e fala sobre possível filme solo

Personagem de Scarlet Johannson vai aparecer em Capitão América 2 - O Soldado Invernal, que estreia em abril.


Guardiões da GaláxiaOs Vingadores 2Homem-Formiga e Capitão América 2 - O Soldado Invernal são os projetos ainda inéditos da Marvel Studios que vão consolidar já bem sucedidda expansão do universo Marvel para as telas de cinema. Entretanto, nenhum dos projetos da produtora envolviam uma personagem feminina no papel principal, mas isso pode mudar.

Em entrevista concedida à revista Total Film, que dedicou a capa de sua mais recente edição para promover Capitão América 2 - O Soldado Invernal(que estreia em abril), Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, comentou o desenvolvimento da Viúva Negra em Os Vingadores 2 e falou sobre a possibilidade de um filme solo para a heroína interpretada por Scarlett Johansson.

"O papel da Viúva Negra neste filme é muito grande. Nós aprendemos mais sobre seu passado e de onde ela veio e como ela se tornou o que é. A ideia de explorar isso ainda mais a fundo em seu próprio filme seria ótima, e há algum trabalho de desinvolvimento à respeito disso", afirmou Feige.

O diretor Joss Whedon, responsável por Os Vingadores - The Avengers e Os Vingadores 2, já havia mencionado que a Viúva Negra (alter-ego da espiã Natasha Romanoff) teria uma importância ainda maior no segundo filme. "Natasha tem um papel imenso na sequência, porque eu queria me concentrar nas pessoas que não têm as suas próprias franquias", declarou Whedon em julho de 2013.

Capitão América 2 - O Soldado Invernal marca a terceira aparição da Viúva Negra em um filme da Marvel. A personagem já havia dado o ar da sua graça (bem como seus socos, chutes e tiros) em Homem de ferro 2 e no já citado The Avengers - Os Vingadores.


Elizabeth Olsen comenta traje usado em Vingadores 2

Se Scarlett Johansson já é uma veterana nos filmes da Marvel, o mesmo não se pode dizer de Elizabeth Olsen. A atriz fará sua estreia em Os Vingadores 2 como a Feiticeira Escarlate e fez alguns comentários sobre o traje que vai usar em cena.

Fizemos algumas experiências com as roupas. Minha peça favorita é meu manto secreto que impede qualquer um de ver o que eu estou vestindo. Existe um capuz também e uma espécie de robe. Eu honestamente não acho que Joss [Whedon] tenha me escolhido com a intenção de que eu usasse aquelas roupas [vistas nos quadrinhos]. Eu não sou um atleta profissional e nem sou um modelo. Vestir aquele traje [tradicional] não faz sentido para quem não é uma dessas coisas. Ele [Whedon] tem uma ideia diferente, que respeita e envolve o personagem dos quadrinhos, mas é diferente. É para alguém da nossa época. Se alguém saísse por aí vestindo o traje que a personagem usa nos quadrinhos, alguém iria parar e dizer: 'O que é isso? Ela pensa que é uma super heroína?'".






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais postagens do nosso blog para você !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...