Bem vindos !

Bem vindos !

11 setembro 2014

#TAG - Livros opostos

Oi pessoal,todo dia vou fazer uma TAG e a TAG de hoje é a Livros Opostos,e Quem vai Responder as Perguntas da TAG sou eu a Blogueira(Dona do Blog para quem não sabe)

A TAG foi criada pelo Bruno Miranda do Minha Estante, não deixem de conferir o vídeo dele também.

São nove perguntas, em que se escolhe dois livros opostos. Confira as minhas escolhas. 

Perguntas
1. Primeiro livro da sua coleção / Último comprado
R= O Primeiro livro da minha coleção foi Percy Jackson (e sim não foi Harry Potter rsrs não me matem por isso ! ) e o último comprado foi a coleção de Maze Runner.

2. Um que você pagou barato / Um que pagou caro
R=Um que eu Paguei barato foi Anna e o Beijo Frânces (Tem resenha no Blog desse Livro )e um que eu Paguei caro foi Os instrumentos Mortais - Cidade dos ossos

3. Com protagonista homem / Com protagonista mulher
R=Protagonista Homem :Harry Potter e Protagonista Mulher Jogos Vorazes (Katniss).

4. Leu bem rápido / Demorou pra ler
R=Um que eu Li rápido foi As Vantagens de Ser Invisivel,e um que eu demorei para ler foi As Cronicas de Gelo e Fogo (Senhor vocês já viram o tamanho desse livro ? é enormee).

5. Com capa bonita / Um com capa feia
R=Capa Bonita :Princesa Mecânica,Capa Feia : Percy Jackson e o Mar de Monstros

6. Um livro brasileiro / Um livro internacional
R=Livro Brasileiro :Claro que Te Amo,Livro internacional :Aconteceu em Paris

7. Um livro mais fino / Um mais grosso
R=Mais Fino:As Vantagens de Ser Invisivel,Mais Grosso :As cronicas de Gelo e Fogo

8. Um livro de ficção / Um de não ficção
R=Ficção :Série Hush Hush,Não ficção : Uma prova de Amor

9. Um livro meloso / Um livro de ação
R=Um Livro Meloso :Aconteceu em Paris,Um Livro de Ação : Eu Sou o Número 4

Então Pessoal essa foi a Tag de Hoje ! Com as Perguntas e Respostas de alguns dos Livros que eu tenho ! Comeentem !!!!

By :Blogueira Maiara

2 comentários:

  1. Esse livro, ''Eu Sou o Número Quatro'' é bom ? Estou pensando em comprar, mas quero uma opinião antes. Bejos, Maah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rascunhos Femininos , Eu sou o Número Quatro é ótimo !! Se você gosta de ação super te recomendo !Obrigado por ter comentado o post do meu blog e ter perguntado suas dúvidas ! Fiquei muito Feliz

      Beijos , Maiara

      Excluir

Mais postagens do nosso blog para você !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...