Bem vindos !

Bem vindos !

05 setembro 2014

Elenco de Se Eu Ficar falam sobre a identidade musical do filme.

"A música é realmente uma personagem no filme", diz a produtora Alison Greenpan. Drama romântico traz história de amor entre violoncelista de música clássica e um cantor de uma banda de rock.

A música é um elemento muito importante de Se Eu Ficar, filme de drama e romance que estreou no Brasil nesta quinta-feira (4). Em um featurette do longa, elenco e equipe falam sobre a identidade sonora da produção, baseada no best-seller homônimo.
Chloë Grace Moretz, que interpreta a disciplinada violoncelista Mia, diz que sua personagem tem "um estilo vida muito rígido" por causa de sua dedicação à música clássica. Entretanto, ela se apaixona por outro músico, ligado a uma vertente completamente diferente. Trata-se do jovem Adam, interpretado por Jamie Blackley, que "representa tudo que a música clássica não é. Ele é impetuoso, é irriquieto, é louco".
No vídeo, Blackley ganha muitos elogios de Moretz - "Ele é muito bom. E é difícil achar alguém que cante, toque guitarra, e represente tão bem e seja bonito" - e também do diretor R.J. Cutler, que chama o ator de "astro do rock".
Em Se Eu Ficar, Mia e sua família sofrem um grave acidente de carro, que vitima os pais da moça. A adolescente fica em coma, entre a vida e a morte. A partir daí, a jovem tem uma experiência fora-do-corpo e começa a refletir sobre o amor que sente pelos entes queridos que perdeu e por Adam, tendo que fazer a decisão mais difícil de sua existência: ficar ou partir?

Mais postagens do nosso blog para você !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...