Bem vindos !

Bem vindos !

27 setembro 2014

Miles Teller de Divergente é mal agradecido e diz que só atuou em Divergente '' por motivos comerciais ''


Na minha opinião o Miles Teller é muito mal agradecido ( desculpe fãs dele , mas é a minha opinião ) Óbvio que todos os atores tem algum filme que eles se arrependeram de atuar , mas nem sempre eles divulgam isso pois a maioria prefere não expor sua opinião MENOS O MILES TELLER !!!

Nas gravações de Insurgente ( segundo filme de Divergente ) , o ator deu uma entrevista a revista W como foi participar de um filme que no futuro odiaria  “Eu não tinha um papel interessante em 

Divergente e só aceitei participar por motivos comerciais. Aquele foi o primeiro filme que eu fiz que teria uma audiência internacional. Eu liguei pro meu agente e disse: ‘Isso é uma droga’.” Disse ele .

A a atitude dele não foi muito aceitada por aí não , e agora ele diz que se arrepende de ter feito estas declarações negativas sobre o filme.“Acostumado a estar mais envolvido no processo de produção de filmes, Miles lamenta essas palavras. Ele valoriza seu relacionamento com a Lionsgate e sua participação na franquia”, Declarou seu porta-voz 

Mas na minha opinião , ele é muito mal agradecido ! muitas pessoas por aí querendo um papel para Divergente , Insurgente e ele falando besteiras sobre o papel dele no filme . E vocês o que acharam disso ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais postagens do nosso blog para você !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...