Bem vindos !

Bem vindos !

16 setembro 2014

Livros Recomendados de Ficção (meus livros de Ficção preferidos ).

Olá Leitores Do Meu Bloog , como vocês sabem eu sempre tento criar algumas matérias de interesses de vocês , e então a matéria de hoje é livros de ficção que eu gosto e recomendo ! fiquem ligados no meu blog e espero que gostem ! e comentem esse post falando o que vocês acharam


1° Trilogia Jogos Vorazes

 
 
Jogos Vorazes é uma das minhas trilogias Favoritas pois a história é contada em um mundo chamado Panem e as pessoas são divididas em Distritos,e a cada ano um menino e uma menina de 12 a 18 anos de cada distrito são selecionados no dia da colheita para irem para Os Jogos Vorazes , uma arena em que os selecionados terão que Lutar até a morte até que reste apenas um sobrevivente!!E as regras são : Se perder Morre e se ganhar terá fama , fortuna e será adorado pelo resto da vida ! (TEM RESENHA NO BLOG SOBRE OS 3 LIVROS )


2°Coleção Percy Jackson e os Olimpianos


 
Percy Jackson é um garoto que tem dislexia e déficit de atenção , ele mora com sua mãe Sally Jackson e seu padrasto detestável Gabe , e um dia sua mãe decide leva-lo para um acampamento e no meio do caminho eles são atacados por um monstro e este monstro transporta Sally para o mundo inferior , depois de muitas confusões e tudo mais Percy acorda dentro do acampamento e depois ele descobre que é filho de Um Deus ( Poseidon ) e todos no acampamento são filhos de algum Deus ( NÃO VOU FALAR MAIS NADA SOBRE O LIVRO , LEIAM A RESENHA NO MEU BLOG E VEJAM RSRSRS)
 
 
Então pessoal estes são meus livros preferidos de ficção , espero que tenham gostado !  Comenteem !!
 
 
Beijinhos ,
           Maiara.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais postagens do nosso blog para você !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...