Bem vindos !

Bem vindos !

10 setembro 2014

Capitão América :Chris Evans reage a rumores sobre o futuro do Capitão América: "Não me demita antes do tempo, cara!"

Ator comentou seu futuro nos filmes da Marvel e falou sobre a conexão entre Os Vingadores 2 e Capitão América 3.


Tudo que envolve o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel é cercado de mistérios e declarações subjetivas. Recentemente, os diretores Joe e Anthony Russo falaram sobre o futuro do Capitão América, respondendo aos rumores de que o escudo do herói pode deixar as mãos de Chris Evans. Por mais que os eventos dos filmes tenham uma certa independência do que ocorre nas HQs da Marvel, nos quadrinhos, o posto de Capitão América já foi assumido por Bucky/Soldado Invernal e, recentemente, pelo Falcão, interpretados nas telonas, respectivamente, por Sebastian Stan e Anthony Mackie.
Em entrevista à MTV, Evans falou sobre o assunto e tentou esclarecer que ainda vai levar um tempo para ele deixar o papel. Depois de ser perguntado se o escudo iria para Mackie ou Stan, o ator mudou a postura tranquila até então para responder, retoricamente, de maneira mais efusiva, mas ainda assim bem humorada: "Quem está passando o escudo adiante? Não tire meu emprego de mim antes do tempo, cara!".
"Ainda não, ainda não", disse Evans sobre deixar de ser o Capitão América nos cinemas. "Primeiro eu tenho que terminar alguns filmes [no papel do herói], dos quais estou feliz em participar. Eu tenho certeza de que isso irá acontecer um dia. Coisas boas sempre chegam a um fim, mas eu estou realmente feliz interpretando o personagem."
Ele também falou sobre a conexão entre Os Vingadores 2: A Era de Ultron Capitão América 3: “Será uma gigantesca teia de tramas, onde tudo está conectado entre si… Esta é a beleza do filme, especialmente para os fanboys que entendem esses enredos. Com Capitão América 3, vamos continuar essa agitação".
Logo depois, o astro teve que praticamente desconversar quando foi perguntado se Os Vingadores 2 terá mesmo a introdução de um novo time de heróis. Depois de muito hesitar a responder, sabendo que seu contrato o obriga a manter a confidencialidade sobre os projetos em que está envolvido, Evans disse: "A Marvel não decepciona. Seja o que você estiver esperando, provavelmente você terá."
Os Vingadores 2: A Era de Ultron estreia dia 30 de abril de 2015. As filmagens de Capitão América 3 devem começar no mesmo mês. O terceiro filme da triologia iniciada em Capitão América - O Primeiro Vingador estreia dia 5 de maio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais postagens do nosso blog para você !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...