Bem vindos !

Bem vindos !

05 setembro 2014

Resident Evil: The Final Chapter é adiado; Milla Jovovich está grávida!

Capítulo final da franquia de zumbis tinha estreia original prevista para o próximo mês. O primeiro atraso se deu por conta de ajustes no roteiro.

O capítulo final de Resident Evil vai atrasar mais um pouco. Agora, porém, nada de ajustes no roteiro ou problemas de produção. Dessa vez, uma bela surpresa: a protagonista Milla Jovovich e o diretor da franquia Paul W.S. Anderson “estão grávidos”!

Via Facebook, a intérprete da heroína Alice informou que gostaria de informar aos fãs que estaria viajando para Cidade do Cabo, na África do Sul, onde as filmagens de Resident Evil: The Final Chapter (originalmente marcado para estrear já no próximo mês) começariam em breve. Porém, com muito bom humor e evidentemente feliz com a notícia, ela explicou:
"Após muita conversa, nós decidimos que seria o melhor para todos esperar o bebê nascer […] Entre o trabalho de dublê e o que será [ter que lidar com a] minha barriga cada vez maior, nós pensamos que gravidez e matar zumbis não seria a melhor combinação! Risos!Diante de tamanha simpatia e por um motivo tão nobre, será muito difícil encontrar um fã incomodado por mais esse atraso na produção do capítulo final da franquia de zumbis, que agora não deve acontecer antes de 2016. Mais detalhes e informações oficiais devem ser anunciados em breve.

Mais postagens do nosso blog para você !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...