Bem vindos !

Bem vindos !

01 setembro 2014

Resenha >Jogos Vorazes 3 -A esperança

                          Resenha:Jogos Vorazes 3:A esperança

Olá meus amores que acompanham meu blog,hoje a resenha vai ser de A Espença o terceiro volume da trilogia dos jogos vorazes

         Depois de Katniss Everdeen e Peeta Mellark,Sobreviverem duas vezes a uma arena projetada para te destruir,Katniss acreditava que não precisaria mais Lutar.Mas as regras do jogo mudaram:Com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13,enfim é possível organizar uma resistência.Começou a Revolução!
                   A coragem de katniss no jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão.E agora,contra a própria vontade,Ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde.Ela precisa virar o Tordo.
                 O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade.Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente?Será que as Vidas De Peeta e Gale serão serão os tributos exigidos nessa nova guerra?

Opinião:Foi muito bom o final da série mais eu não gostei tanto do final então esse não foi o dos melhores da Trilogia minha nota é
4,0 

Obrigado Pessoal por me acompanharem pelo blog!

-Maia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais postagens do nosso blog para você !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...