Bem vindos !

Bem vindos !

14 setembro 2014

Se Eu Ficar : Livro 1 e livro 2



Livro : Se Eu Ficar - Livro 1

                                                               Sinopse
A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.



Acabamento : Brochura

Edição : 1 / 2014

Idioma : Português

Número de Paginas : 224

                                                     Autor : Gayle Forman
    
                                                      Editora : Novo Conceito

      

                          Livro : Para onde ela foi - Livro 2(continuação de Se Eu Ficar )


                                                   Sinopse
Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos – não em milhas, não em continentes, não em anos –, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado. Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.


Acabamento : Brochura

Edição : 1 / 2014

Idioma : Português

Número de Paginas : 240

Autor : Gayle Forman

Editora : Novo Conceito 



                                     Filme :





Postado por : Maiara




2 comentários:

  1. Já ouvi muitos comentários bons a respeito desse livro, fiquei curiosa, e pretendo comprar em breve !! Beijos, Maah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rascunhos Femininos, Se eu Ficar é um livro ótimo , chorei Litros haha , Se você gosta de Drama e Romance é o melhor livro para você !

      Obrigado por ter comentado o post no meu blog,Beijinhos
      Maiara

      Excluir

Mais postagens do nosso blog para você !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...