Bem vindos !

Bem vindos !

04 setembro 2014

Anunciada a Data de lançamento do trailer de ''Insurgente''

Jon Feltheimer, CEO da Lionsgate, confirmou recentemente a data de lançamento do trailer da adaptação “A Série Divergente: Insurgente“, baseado no best-seller distópico de Veronica Roth, e também comentou as possibilidades sobre um quinto filme da saga.

A sequência de Jogos Vorazes (referindo-se a “A Esperança – Parte 1“) será o primeiro filme a receber um vislumbre da aguardada sequência de “Divergente”. O CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer, confirmou a informação. Feltheimer anunciou a decisão do estúdio de lançar o primeiro trailer oficial do filme com Shailene Woodley no papel principalInsurgente” junto com as exibições de “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1″ em 21 de Novembro durante uma conferência na sexta-feira.
“Todos os sinais estão apontando que Divergente está crescendo e se tornando outra grande franquia infanto-juvenil como Crepúsculo e Jogos Vorazes,” Feltheimer disse aos analistas, “Com o primeiro trailer de Insurgente previsto para ser lançado junto com A Esperança em Novembro, Insurgente é um livro campeão de vendas, um entretenimento estelar, e que contará com as estrelas Shailene Woodley, Theo James e Ansel Elgort no elenco, que geram um alcance bem alto online, eu acho que você pode imaginar porque nós acreditamos que A Série Divergente se tornará especial,” disse Feltheimer.
Não é só pelo trailer que os fãs de Divergente devem esperar, Feltheimer também provocou falando sobre o potencial de um quinto filme baseado no recente lançamento de Veronica Roth: “Quatro: Uma Coleção de Divergente”, “Nós esperamos que dê certo,” Feltheimer disse sobre o potencial de um quinto filme sobre a caminhada que levou o personagem masculino Tobias Eaton à hierarquia da Audácia. A Lionsgate também divulgou que o último livro “Convergente” será dividido em duas partes.
Robert Schwentke foi o escolhido pela Summit Entertainment para substituir Neil Burger na direção. Schwentke tem no currículo “Red: Aposentados e Perigosos” e o recente “R.I.P.D. – Agentes do Além“. Akiva Goldsman roteiriza a sequência.
O filme será lançado no Brasil em 19 de março de 2015, um dia antes da estreia norte-americana.

           Comentem o que acharam !e se tiverem duvidas perguntem!
                                                               Postado por :Maiara Lopes

Mais postagens do nosso blog para você !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...