Bem vindos !

Bem vindos !

05 setembro 2014

Próxima adaptação cinematográfica de John Green já tem data de estreia confirmada

Cidades de Papel, com Nat Wolff como protagonista, chegará aos cinemas em julho de 2015.

Sucesso chama sucesso. A Culpa é das Estrelas foi feito com um orçamento reduzido e tornou-se uma das grandes surpresas do ano - por enquanto é o filme mais visto no Brasil em 2014. Esperta, a Fox 2000 logo acelerou a produção de uma nova adaptação de obra de John GreenCidades de Papel.

Em time que está ganhando não se mexe, então alguns nomes da equipe deACEDE foram mantidos, como Wyck Godfrey e Marty Bowen na produção e os roteiristas Scott Neustadter e Michael H. WeberNat Wolff - o Isaac do filme de Josh Boone - foi contratado para o papel principal. O longa ainda não tem diretor, mas o lançamento nos Estados Unidos já está marcado para 31 de julho de 2015. Pouco menos de um ano!
A trama acompanha Quentin Jacobsen (Wolff), que é apaixonado pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Amigos de infância, certa vez encontraram o corpo de um suicida durante um passeio. Se afastaram com o passar dos anos, mas eis que a popular Margo invade o quarto do nerd Quentin na calada da noite, vestida de ninja, e o convoca para uma missão misteriosa.
Primeiro livro de John Green, Quem é Você, Alasca? também chegará às telas em breve. Sarah Polley, atriz, roteirista e diretora canadense indicada ao Oscar, está escrevendo o roteiro e ficará também com a direção do filme, produzido pela Paramount.
Ficam faltando Will & Will - Um Nome, Um DestinoDeixe a Neve Cair eO Teorema Katherine.

Mais postagens do nosso blog para você !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...