Bem vindos !

Bem vindos !

11 setembro 2014

#TAG - Hábitos de Leitura

Oi Pessoal a #TAG de Hoje é (Hábitos de Leitura)Espero que gostem !! (para quem não sabe a Tag vai ser respondida pela Blogueira)

Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
R=Costumo Ler de Noite,porque só tenho tempo este horário 


Você lê apenas um livro de cada vez?
R=Depende do Livro,Se eu não estou muito no clima de ler aquele livro,eu começo outro,e depois volto para aquele livro e assim vai !(rsrsrs)


Qual seu lugar favorito para ler?
R=Minha cama,Pois é muito mais confortável !


O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
R=Depende ! As vezes eu vejo o filme Primeiro,mas na maioria das vezes eu espero para ler o livro primeiro.


Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
R=Com toda certeza o Livro físico


Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
R=Não.


As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
R=Claro que tem que combinar !! (e não eu não sou louca rsrsrs)




Gostou ? Então Comente !
E Ótimas Leituras !
By : Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais postagens do nosso blog para você !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...