Bem vindos !

Bem vindos !

05 setembro 2014

Shailene Woodley e Eva Green são mãe e filha em novo e dramático trailer de White Bird in a Blizzard

"Eu tinha 17 anos quando minha mãe desapareceu. Num dia ela estava lá, limpando as coisas, fazendo o jantar, e no dia seguinte, ela sumiu", diz a personagem de Shailene Woodley no segundo trailer de White Bird in a Blizzard (algo como “Pássaro Branco em uma Nevasca”, em tradução livre para o português).
O vídeo começa acompanhando as descobertas amorosas e sexuais de Kat Connors (Woodley), uma adolescente que se descreve como uma jovem com os hormônios à flor da pele, que está namorando seu colega Phil (Shiloh Fernandez).
Entretanto, tudo muda quando sua misteriosa mãe Eve (Eva Green) desaparece. A partir daí, Kat começa a reavaliar o relacionamento que tinha com sua mãe. "Houve tempos em que eu achei que ela estava enlouquecendo", se recorda a personagem, que inicia uma jornada para descobrir o que realmente aconteceu com Eve: "Eu não posso viver minha na escuridão, apenas vagando", reflete a jovem.
O filme é dirigido por Gregg Araki, responsável pelos filmes Kaboom e Mistérios da Carne. O elenco traz nomes como Christopher MeloniGabourey SidibeAngela Bassett e Dale Dickey.
O longa foi exibido fora de competição no Festiva de Sundance de 2014. Ainda não há previsão de estreia do filme no Brasil. Nos Estados Unidos, o filme chega aos cinemas no dia 24 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais postagens do nosso blog para você !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...