Bem vindos !

Bem vindos !

15 setembro 2014

Resenha : A Culpa é das Estrelas

Título : A Culpa é das estrelas

Autor : John Green

Edição : 1 / 2014

Idioma : Português

Número de Paginas : 288




Sinopse
Hazel foi diagnosticada com câncer aos treze anos e agora, aos dezesseis, sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões. Ela sabe que sua doença é terminal e passa os dias vendo tevê e lendo Uma aflição imperial, livro cujo autor deixou muitas perguntas sem resposta.

Essa era sua rotina até ela conhecer Augustus Waters, um jovem de dezessete anos que perdeu uma perna devido a um osteosarcoma, em um Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Como Hazel, Gus é inteligente, tem senso de humor e gosta de ironizar os clichês do mundo do câncer — a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

Com a ajuda de uma instituição que se dedica a realizar o último desejo de crianças doentes, eles embarcam para Amsterdã para procurar Peter Van Houten, o autor de Uma aflição imperial, em busca das respostas que desejam. Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar

 Com certeza todo mundo conhece A culpa é das Estrelas que está conquistando muitos fãs por aí não é ? Pois é eu estava enrolando muito para postar a Resenha mais agora eu vou fazer para a Alegria de Vocês !! haha







Opinião : A culpa é das estrelas é um livro sobre 2 jovens que tem câncer, não aproveitam nada da vida e morrem de depressão , Certo ? Errado . Pelo contrário , A culpa é das Estrelas é sobre 2 jovens que tem câncer mais o livro praticamente não é sobre câncer eu lembro muito bem quando eu comprei este livro eu achei que era sobre a Depressão do Gus e da Hazel por terem câncer , mas quando terminei de ler percebi que o livro era de câncer mais não falava de câncer , Confuso né ? pois é ! O que eu mais gostei no livro e que superou minhas expectativas foi que , mesmo o Gus e a Hazel terem Câncer , eles não ligam ! apenas vivem como se eles não tivessem a doença (claro que as vezes em alguns momentos A Hazel tem alguns pequenos ataques de depressão , mas não é na maioria das vezes ) e outro ponto forte sobre o livro é o Humor deles , eles simplesmente são muito engraçados tem muitas partes que dei muitas risadas com aquela dupla e muitas vezes que caí aos prantos também , enfim eu gostei muito do livro , mas o ponto negativo sobre a história foi o Final !! acho que foi o livro que eu mais chorei na vida , mas em um ponto até que foi legal pois você fica imaginando o que será que acontece com a Hazel Depois , Será que depois de um tempo ela morre ?ou será que demora muito para ela morrer ? O Autor deixou um gostinho de quero mais , e no final ele deixou a seguinte pergunta para os leitores '' O que acontece com a Hazel ?'' haha Super recomendo , Amei a história de câncer que não é de câncer rsrsrs leiam e comentem o que vocês acharam da história !

Boa Leitura
                           Beijos , Maiara .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais postagens do nosso blog para você !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...