Bem vindos !

Bem vindos !

03 setembro 2014

Setembro-Um Mês de Grandes Filmes


Baseado no romance campeão de vendas de Gayle Forman, “Se Eu Ficar” é a segunda adaptação mais aguardada de um romance infanto-juvenil a chegar nos cinemas em 2014. Se com Hazel e Gus já derrubamos algumas lágrimas durante A Culpa é das Estrelas, Adam e Mia também prometem nos emocionar e cativar com seu romance que é uma verdadeira inspiração!
Aos 17 anos, a musicista Mia (Chloë Grace Moretz) é uma adolescente como tantas outras. Tem pais amorosos, uma melhor amiga e um namorado apaixonado. Sua vida, no entanto, não é livre de escolhas dolorosas, como decidir se permanece fiel ao seu primeiro amor – a música –, mesmo que isto signifique perder seu namorado e deixar todos os que ama para trás.
Em uma manhã de fevereiro, Mia sai para um passeio com a família e, em um instante, tudo muda. A última coisa que lembra é estar no carro com seus pais e seu irmão mais novo, Teddy, em uma estrada repleta de neve. De repente, está em pé fora do seu corpo, ao lado dos cadáveres de seu pai e sua mãe, observando ela e o irmão serem atendidos pelos paramédicos e descobre estar em
coma.
SE EU FICAR:
            LANÇAMENTO 4 DE SETEMBRO
Vocês sabiam que o livro O Doador de Memórias é o pai de todas as distopias? Lançado em 1993 e extremamente popular nos Estados Unidos, a história já conta com mais de 11 milhões de exemplares vendidos e é consagrada pela crítica e público. Não nos restam dúvidas de que o filme também será, tem até a oscarizada Meryl Streep no elenco e a estreia de Taylor Swift como atriz em um filme de grande porte!
O Doador de Memórias” é baseado no livro de Lois Lowry, e conta a história de um mundo perfeito, no qual todos são felizes. Quando Jonas faz 12 anos, é escolhido para ser o Receptor de Memórias da comunidade. Ele entra em treinamento com um velho homem, a quem chamam O Doador. Jonas aprende sobre dor, tristeza, guerra e todas as verdades infelizes do mundo “real”, percebendo rapidamente que a comunidade vive em falsidade. Confrontado com a realidade, Jonas enfrenta escolhas difíceis sobre sua própria vida e seu futuro.

 O DOADOR DE MEMÓRIAS:
               LANÇAMENTO 11 DE SETEMBRO 



Considerado não somente um dos filmes mais aguardados de setembro, mas também do ano, “Maze Runner: Correr ou Morrer” é baseado na obra distópica de James Dashner e promete agradar os fãs da saga e conquistar muitos novos. O filme também conta com Dylan O’Brien, o Stiles da série Teen Wolf e um dos mais talentosos jovens do momento, como protagonista. Além disso, tem a tão amada Kaya Scodelario, famosa por seu papel em Skins, interpretando a única mulher do filme.
Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas (O’Brien) consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam à Clareira, um espaço aberto cercado por um labirinto gigantesco. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham, e que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar – chega uma garota, a primeira enviada à Clareira, e mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo.
Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr, correr muito.

MAZE RUNNER:
          LANÇAMENTO 18 DE SETEMBRO 

Mais postagens do nosso blog para você !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...