Bem vindos !

Bem vindos !

06 setembro 2014

S.O.S. - Mulheres ao Mar vai ganhar sequência

Foi o que revelou Giovanna Antonelli em seu perfil no Twitter. Segundo a atriz, filmagens começam em fevereiro. Estreia deve acontecer entre setembro e outubro de 2015.


Vai ter 'SOS 2' sim!!!!!! Ontem tivemos a primeira reunião! Filmamos em fevereiro! Vai ser demais!

Assim, de maneira empolgada, a atriz Giovanna Antonelli confirmou hoje, em seu perfil no Twitter (@gio_antonelli), que S.O.S. - Mulheres ao Mar ganhará sequência. A equipe começa a gravar em fevereiro de 2015. Ela ainda tuitou: “O sos 1, foi mto abençoado mesmo. Elenco e equipe mto afinados. Alto astral!
O filme original, que estreou em março deste ano, arrastou mais de 1,7 milhões de expectadores aos cinemas. 

Antonelli, que atualmente vive a personagem Clara, na novela Em Família, protagonizou o longa dirigido por Cris D'Amato, no papel de Adriana, uma escritora que, enquanto não consegue publicar seus livros, ganha o pão legendando filmes pornôs.

Depois que o marido (Marcello Airoldi) pede o divórcio, ela decide embarcar em um cruzeiro para tentar reconquistá-lo, mas ele já está comprometido com uma atriz de TV (Emanuelle Araújo). Na missão, ela vai contar com a ajuda da irmã (Fabíula Nascimento) e da empregada (Thalita Carauta), mas o surgimento de André (Reynaldo Gianecchini) pode mudar o curso da viagem.

O produtor Julio Uchôa confirmou em entrevista ao site da revista Veja que, além de Giovanna, a diretora e os atores Reynaldo Gianecchini, Fabiula Nascimento e Thalita Carauta estão confirmados no novo filme, que deve chegar aos cinemas em setembro ou outubro de 2015.

Sem entrar em detalhes sobre o roteiro, ele confirmou, no entanto, que vai viajar com a diretora e os roteiristas Sylvio Gonçalves e Marcelo Saback para os Estados Unidos (Miami), México e Caribe para estudar possíveis locações.

Mais postagens do nosso blog para você !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...