Bem vindos !

Bem vindos !

10 setembro 2014

Resenha : Anna e o Beijo Francês


Oi Gente,A Resenha de hoje é Anna e o Beijo francês,Eu Simplesmente estava enrolando faz tempo para comprar este livro mais no fim eu criei vergonha na cara e comprei ! (rsrs)e espero que vocês gostem da minha Resenha !

Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris,(ela com toda certeza é louca,como pode alguém não querer ir para Paris ?? (rsrs) ,Já que seu Pai um famoso escritor Norte-Americano,decidiu envia-lá para um colégio internato na cidade luz.Anna prefere ficar em Atlanta,onde tem um bom emprego,uma amiga fiel e um namoro prestes a acontecer.Mas ao chegar em Paris,Anna conhece Étienne St.Clair,um rapaz inteligente,charmoso e bonito.Só que Étienne,além de tudo,tem uma namorada.......Anna e Étienne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas.Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado Beijo Francês ?Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer ?

Editora : Novo Conceito
Autora : Stephanie Perkins
Páginas :288

Opinião : Eu simplesmente amei esse livro e agora está na Lista dos meus preferidos,me apaixonei pela Anna e o St.Clair,Eu Recomendo muito !!

Nota : 10 !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais postagens do nosso blog para você !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...