Bem vindos !

Bem vindos !

05 setembro 2014

Filme mais longo de todos os tempos ganha trailer de 72 minutos

Com duração equivalente a 30 dias, 'Ambiancé' é dirigido pelo artista visual Anders Weberg e será lançado em 2020 (para ser destruído logo depois).


Como já havia constatado Einstein, o tempo é relativo. O cineasta e artista visual sueco Anders Weberg divulgou um "curto" - nas palavras dele - teaser de 72 minutos do filme Ambiancé, que promete ser o filme mais extenso de todos os tempos. As imagens são abstratas e etéreas e vão compor o longolonga-metragem, que terá 720 horas de duração, o equivalente 30 dias de imagens.
De acordo com o site oficial de Ambiancé, este será o último filme do artista sueco, que descreve o trabalho como um "filme-memória". "Na obra, espaço e tempo estão entrelaçados em uma viagem surreal e onírica, que vai além dos lugares", diz o site, onde o fime também é definido como "um resumo da narrativa abstrata e não-linear do tempo que artista passou trabalhando com a imagem em movimento".
A versão completa de Ambiancé, com suas 720 horas, será exibida a partir do dia 31 de dezembro de 2020 e será trasmitida simultaneamente para todos os continentes. Depois disso, o filme será destruído.

Mais postagens do nosso blog para você !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...