Bem vindos !

Bem vindos !

15 setembro 2014

Resenha : '' A Última Música''.... - Nicholas Sparks

Título : A Última Música

Autor : Nicholas Sparks

Editora : Novo Conceito

Idioma : Português

País de Origem : Brasil

Número de Paginas : 400
Ano : 2010



Sinopse:

Mais uma vez Nicholas Sparks nos mostra porque é considerado o mestre do romance moderno e porque seus livros são adorados por leitores de todo o mundo. Seguindo a tradição de seus mais belos romances, ele agora nos apresenta uma comovente história sobre família, amizade, amor, amadurecimento e especialmente sobre como perdoar e recomeçar. Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo- se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade - e dor - jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão - o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão - A ÚLTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.


Opinião : Eu simplesmente acho que Nicholas Sparks é um dos melhores autores , Por que Maiara ?? Porque ele simplesmente sabe separar o drama,o amor,e o sentimento de Ronnie pelo seu Pai.A história é uma das mais emocionantes, Eu chorei ,Eu dei risadas , Eu simplesmente AMEI !! A história em si é muito cativante,eu li o livro em 1 dia (estava de férias)passei o dia inteiro lendo aquele livro pois não conseguia mais parar , pode parecer exagero mas não é ! Eu super recomendo para as pessoas que curtem Romance e Drama em um único livro .

Boa Leitura !
                              Beijos,
                                            Maiara.



Trailer do filme :



2 comentários:

  1. Querido John foi meu primeiro livro dele e Um Amor para Recordar meu primeiro filme adaptado, não consigo gostar muito desse autor pelos finais que ele faz. HAHAHA

    Beijos, Mari.
    Papers Blood

    ResponderExcluir
  2. Olá ,Mari Patrício , Eu fiz a resenha Deste livro pois gostei do final dele pois ele deu Drama e Paixão no final , mas cada com sua opinião haha

    Obrigado por ter comentado , Beijos Maiara.

    ResponderExcluir

Mais postagens do nosso blog para você !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...