Bem vindos !

Bem vindos !

05 setembro 2014

Guardiões da Galáxia 2: Diretor fala sobre o futuro de Thanos e sobre o misterioso pai do Senhor das Estrelas

"Thanos não será a coisa mais importante em Guardiões 2", declarou o diretor James Gunn. Sequência estreia em 2017.

O diretor James Gunn deu algumas pistas sobre o futuro de dois importantes personagens de Guardiões da Galáxia 2, sequência que foi anunciada pela Marvel na Comic-Con 2014, uma semana antes da estreia do primeiro filme.

Em entrevista ao site Empire Online, Gunn, que dirigiu o primeiro Guardiões da Galáxia e já está escalado para a continuação, revelou que Thanos pode não aparecer no próximo longa: "Ele irá aparecer na sequência se isso nos ajudar a contar a nossa história, caso contrário ele não vai aparecer. Estou muito certo de que Thanos não é a coisa mais importante em Guardiões 2", disse o cineasta. Ele ainda antecipou um pouco dos desafios que o quinteto de heróis terá no futuro: "Guardiões [da Galáxia 2] será voltado para os próprios Guardiões e também para outras ameaças, além de Thanos". 
O supervilão dublado por Josh Brolin fez sua primeira aparição no universo cinematográfico da Marvel na cena pós-créditos de Os Vingadores - The Avengers. Em Guardiões da Galáxia ele teve um papel fundamental na origem da luta entre os heróis liderados por Peter Quill e o vilão Ronan (Lee Pace), mas apareceu por pouco tempo na tela.
Dez filmes da Marvel Studios já foram lançados a partir de Homem de Ferro e Thanos ainda não teve expressividade em nenhum deles, embora já tenham sido feitas menções à Manopla do Infinito em Thor e ao Tesseract em Capitão América: O Primeiro Vingador e Os Vingadores (os artefatos citados tem ligações com o vilão). Especula-se que Thanos possa ser o vilão principal de Os Vingadores 3, filme que poderia ter um crossover com os personagens de Guardiões da Galáxia. O ator Josh Brolin já havia informado que Thanos pode aparecer em mais três filmes.
Quem é o pai do Senhor das Estrelas?


Chris Pratt como Peter Quill, o Senhor das Estrelas, em Guardiões da Galáxia.
Se você não viu Guardiões da Galáxia ainda, lá vai um pequeno spoiler: Ao final do filme, Peter Quil (Chris Pratt) descobre que apesar de sempre ter acreditado que ele era apenas um humano que foi abduzido da Terra por Yondu (Michael Rooker) após a morte de sua mãe, seu pai biológico não é humano. Entretanto, Nova Prime (Glenn Close) não menciona quem seria o pai dele.
 Os fãs dos quadrinhos podem achar que já sabem a resposta para o mistério, mas James Gunn deixou claro que o pai do Senhor das Estrelas não será o mesmo das HQs da Marvel. "Eu tive que trabalhar nisso antes de começar a rodar o filme", disse o cineasta e roteirista sobre as origens de Quill, deixando uma coisa bem clara sobre o progenitor do herói: "definitivamente não é o mesmo personagem que é nos quadrinhos". Nas HQs, o pai de Quill é  J'son de Spartax, um alienígena de aparência humana que é o imperador de Spartoi.
Guardiões da Galáxia 2 estreia dia 28 de julho de 2017.

Mais postagens do nosso blog para você !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...