Bem vindos !

Bem vindos !

05 setembro 2014

Banco de madeira usado em cena de A Culpa é das Estrelas é roubado em Amsterdã

Não se sabe o destino do objeto, que fica às margens do canal de Leidsegracht. Sumida há um mês, a peça pode ter sido removida pela prefeitura, ou mesmo roubada por um fã.

Você, fã de A Culpa é das Estrelas, que planeja viajar a Amsterdã para refazer o roteiro do casal protagonista do filme, saiba que, a partir de agora, há uma atração a menos na cidade. O banco onde Hazel (Shailene Woodley) e Gus (Ansel Elgort) se sentaram à margem do canal de Leidsegracht para um amasso foi... roubado.

Pelo menos é o que se especula, a partir da notícia publicada pelo jornal The Huffington Post. A verdade é que o banco verde está “sumido” há cerca de um mês, e tanto pode ter sido removido pela prefeitura da capital holandesa para reparo, quanto ter sido levado como um “souvenir” por algum ardoroso fã da história de John Green.

A ausência do banco, semelhante a tantos outros no entorno, só foi notada porque no lugar onde ficava o objeto foi colocado um grande vaso de flores. Em entrevista ao THP, o porta-voz da cidade, Stephan van der Hoek, disse que o banco será resposto em semanas, dependendo do estoque da prefeitura.

Ele também confirmou que os fãs do filme começaram a perguntar muito sobre a localização do tal banco. Seu palpite, no entanto, é que os vizinhos o tenham trocado pelo vaso de flores – um hábito comum na cidade. Mas, bem-humorado, mandou um recado: “Fiquem de olho no eBay”.

Um dos filmes mais lucrativos da temporada, A Culpa é das Estrelas, dirigido por Josh Boone, já arrecadou quase 200 milhões de dólares pelo mundo em menos de um mês em cartaz.

Mais postagens do nosso blog para você !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...